segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desafio você a ler a Bíblia



Como é bom quando entendemos que devemos não somente ler , mas estudar a Bíblia , que é a palavra de Deus.Nós devemos não somente ler , mas praticar o que Deus nos ensina através dela.Tenho percebido , principalmente entre os jovens e adolescentes , uma certa resistência com relação a isso.É terrivel que isso aconteça ,mas infelizmente acontece.Sendo que através da Bíblia , a cada momento  temos Deus falando conosco , nos mostrando o caminho a seguir , a maneira que devemos agir, as promessas que ele tem pra nós... Enfim perdemos tudo isso quando não dedicamos parte do nosso tempo para a leitura e estudo das escrituras.
Aprender mais de Deus , é também uma ato de manifesto de amor à Deus. Quem por acaso consegue ao menos gostar de alguem que nunca o conhece ? Como podemos então dizer que amamos a Deus se não temos em nossas vidas o objetivo de conhecê-lo ? Deus tem grandes coisas pra nós , para isso devemos buscá-lo cada dia mais ... Devemos buscar mais a Deus atraves da sua palavra não somente pelo que ele pode oferecer , mas  simplesmente porque o amamos ."Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda , esse é o que me ama ... " João 14:21a

No Blog da minha querida prima Tamara , tem um plano de leitura da Bíblia em um ano . Achei muito interessante e resolvi postá-lo aqui, creio que é muito útil e estimula a leitura , nos desafia .


Fonte: http://investindonascriancas.blogspot.com/

Então Jovem : Desafio você a ler a Bíblia !!! Não perca tempo , conheça mais  a Palavra de Deus , estude , se dedique !!!

2 comentários:

Aviva Jovem disse...

Graça e paz

Ola vi o seu blog na UBE valeu a pena conferir ,as postagens são uma benção e bom ver que tem bastante gente cheia como um vaso transborda da glória de Deus e passa através da internet que você continue assim usando a internet como arma poderosa para resgatar os perdidos
já estou te seguindo
aproveito para te convidar pra visitar o meu e compartilhar os meus post com você e seu amigos no blog

http://jcbguerreiros.blogspot.com/

NICODEMOS disse...

Paz seja contigo

É para mim motivo de muita satisfação saber que és comprometido com o ensino e instrução dos "pequeninos" e ainda formando discípulos no Senhor. Desejo-lhe sucesso pois sei bem que não é uma rotina fácil.

E quanto ao desafio de ler a bíblia, tenho vivido constantemente e vencido pela Graça de Deus.

Permaneça na Graça e nela frutifique

Seajam bem vindo em meu blog e que possam la ser edificados na Palavra

atalaidocastelo.blogspot.com

Nicodemos