segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aviso importante

Oi pessoal , é muito legal saber que estão gostando do Blog , ficamos muito felizes em saber que temos abençoado e ajudado muitos ministérios .É encorajador saber que muitos lideres ,assim como nós sempre buscam em Deus direção para instruir da melhor maneira possível as vidas que Deus confiou em suas mãos .É um prazer  compartilharmos tudo o que Deus nos tem dado nesses anos para contribuir ainda mais para a obra dele  ajudando a cada um de vocês .
Temos recebido muitos e-mails , muitos mesmo ... Temos algumas dificuldades em responder prontamente  , mas queremos que saibam que lemos todos e estaremos enviando tudo o mais breve possível.Perdoem-nos .
Faremos também o possível para manter o Blog atualizado.Temos muitas idéias e muitas coisas que Deus tem falado aos nossos corações e sabemos que temos que compartilhar com vocês.
Temos recebido alguns convites para ministrarmos em outras cidades e até mesmo estados,  mas não fomos até então .Na verdade não tinhamos noção da proporção que o Blog tem tomado e não sabiamos como proceder. Então , queremos deixar bem claro que estamos a disposição e se quiserem a nossa ajuda ou ministração em sua igreja , acampamento ou evento com jovens , teremos prazer em ajudá-los e NÃO cobramos nada por isso.Estamos dispostos a servir .Envie o dia e veremos a disponibilidade , uma vez que servimos também em nossa igreja local.
Entendemos que Deus tem nos abençoado e tem usado esse Blog para cooperar com os irmãos .
Aqui , tivemos a oportunidade de conhecer muitas pessoas , nem tenho como citar os nomes aqui , mas que sempre estamos nos falando , de todas as regiões do país .Isso tem sido maravilhoso ! Queremos estreitar esses laços a cada dia , e juntos , unidos levarmos o evangelho adiante mantendo viva a palavra de Deus . Ele nos deu essa oportunidade e vamos seguir adiante , Firmes !

Em Cristo ,

Nenhum comentário: